Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista ao lyric video da música ‘NADAUDETÉM’ do rapper Magikauz

O rapper Magikauz lançou o seu novo single “NADAUDETÉM“, música que foi gravada em 2015, um ano muito complicado para o artista, que precisou ficar afastado do rap e o motivo do afastamento foi o seu próprio amor pelo rap.

“Eu estava em busca da minha sobrevivência como um ‘homem feito’. Resumidamente, eu procurava andar com minhas próprias pernas pra ter meu lugar, com um tempo generoso e diário para me dedicar ao rap. Demorei alguns anos e derrubei alguns litros de suor para conseguir juntar tudo isso, igual brasileiro, que não desiste nunca.”

Magikauz, é o vulgo de Adriano Limbacher. A produção musical foi feita pelo próprio rapper em parceria com Konvictus Studios, o estúdio também ficou responsável pela mixagem e masterização.

Essa música reflete um pouco sobre a saga do artista dentro do meio underground, onde ele relembra algumas pessoas que estavam e ainda estão ao seu lado, mostrando e recordando momentos verdadeiros. Este é um som de superação, como se o artista tivesse tentando passar uma energia de provação para o ouvinte.

Magikauz faz música para atingir qualquer público e essa é uma música na qual ele tem um carinho muito grande, muito em questão do tema abordado e esse foi um dos motivos dessa música ter demorado tanto tempo pra sair, a música estava pronta desde 2015 e demorou quase 3 anos para ser lançada. Essa música é a colaboração de muitas pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=BvZyspNffWc

Trecho da música:
Não usem o que te empurram na vitrine
Tira essa porra, bosta de calça skinny