Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rima Dela | Janaína Noblat conta o que mudou após a vitória na 1ª Liga Nacional

Janaína é a campeã do 1ª Liga Nacional Feminina de MC’s e irá lançar alguns trabalhos no próximo semestre

Fruto do projeto “Rima Mina”, assim como Áurea Semiséria, Diana e outras MCS baianas que foram abraçadas por Cintia Savoli e MirapotiraJanaína Noblat sempre fez poesia. Se envolveu com o rap graças a Mirapotira, rapper amazonense que tem desenvolvido um trabalho muito importante para o cena do hip hop em Salvador, ao lado de Savoli. A primeira experiência de Noblat nos palcos foi com ela e daí pra frente, não parou mais.

Jana, que é a campeã do 1ª Liga Nacional Feminina de MC’s, nos recebeu em sua casa e conversou um pouco sobre tudo, principalmente o pós Liga, machismo, desconstrução e os novos projetos que está envolvida. Inclusive, em breve irá lançar uma música com participação do MC Flip.

Musicalmente, é influenciada por Criolo, Racionais MC’s e Sabotage. Em Salvador, pouco a pouco conquistou seu espaço. Esse ano, tocou pela primeira vez no carnaval, na Praça Tereza Batista, Pelourinho. Confira o Rima Dela e saiba mais sobre Janaína.

[ytp_video source=”HIxgBO3tVf0″]

Para este episódio do Rima Dela, mais uma vez contamos com o apoio de Caio Tavares, responsável pela filmagem, edição e fotografia. Confira o Rima Dela.