Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Soracabano Aeón traz muita idéia em seu disco “Relato De Um Perdido”

Residente de Sorocoba, interior de São Paulo, o rapper Aeón (pronúncia Eion), de apenas 16 anos, coloca na rua o seu mais recente trabalho denominado “Relato de Um Perdido”.

Em 16 faixas, o jovem rapper traz músicas carregadas de sentimento e vivência, onde consegue trafegar entre a mensagem e a harmônia com muito talento. O disco é o ponta pé na sua carreira, onde Aeón apresenta de forma clara sua identidade musical para a cena. O álbum vem diferenciando entre o som instrumental e o som eletrônico, contendo 3 interlúdios, 8 músicas com banda e 5 músicas assinadas por diversos beatmakers.

Todas as faixas foram gravadas no estúdio JCP, em Sorocaba-SP, sob a direção musical do próprio Aeón e Júlio Paz, e mixadas/masterizadas com Rodrigo Locaut em Guarulhos, no estúdio Memphis90.

“Este foi só o meu primeiro grande projeto. Espero lançar diversos trabalhos diferentes ainda em 2017, e assim cada vez mais atingir e expandir meu público”, disse Aéon.

Confira “Era Uma Vez o Medo”, primeira faixa do álbum “Relato De Um Perdido”

Trecho da música:
“Eu vou partir pra um lugar onde não há conforto e te faz seguir
Independente do erro e acerto vou prosseguir
Na esperança de um dia melhor, controle sua dor”

Você pode baixar todo o álbum “Relato De Um Perdido” por aqui: https://soundcloud.com/aeon_oficial/sets/relato-de-um-perdido-1