Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça um pouco mais o rapper Dactes e confira seus últimos trabalhos

Christian Dactes ou Dactes, como gosta de ser chamado, além de rapper é também um dos maiores Beatmakers e produtores musicais da cena underground do rap soteropolitano que, junto do seu grupo N’Ativa e do coletivo NaCalada, vem crescendo cada vez mais no cenário nacional.

Uma prova disso é o mais novo lançamento do grupo com o single “1 Milhão de Problemas” num feat com o rapper Ramires Ax e faz parte da nova mixtape “Propósitos“, que será lançada em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=HGs8JO3NDUo

Dessa vez ele vem com um single do seu novo EP “Refúgio” em colaboração com o rapper Salvi, que já participou de outra faixa com o N’Ativa para a promoção “Coligações Expressivas 4” do Dj Caique, a música se chama “Et Mor“.

https://www.youtube.com/watch?v=JFVouTbN6lk

O rapper Salvi, apesar de pouco tempo na cena do rap nacional, com seu primeiro trabalho “Alien Na Ação“, lançado há poucos meses, vem produzindo e trabalhando para realizar ainda mais lançamentos neste semestre.

O single colaborativo chamado “Ciclos” vem com uma abordagem poética e melódica, trazendo o ouvinte para uma reflexão a respeito da vida como um todo e que apesar de todas as apostas terem sido contra o seu sucesso, suas escolhas e a vida que decidiu levar, sempre somos mais do que nos disseram que íamos ser.

https://www.youtube.com/watch?v=b2k4KdrO_ck

Trecho da música:
Eu sempre fui mais do que,
Disseram que eu ia ser,
E sempre se iludiram,
Não pense que eu esqueci…
Quero mais que isso tudo aqui,
Mais do que viram, se me viram,
Ou ainda verão…