Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com apenas 17 anos, Clara Lima estreia como atriz no Festival de Cannes; confira o teaser do curta ‘Nada’

Em “Nada”, Clara dá vida a Bia, uma estudante que está prestes a se formar no Ensino Médio.

A jovem rapper mineira Clara Lima, que ficou conhecida pelas batalhas de freestyle e hoje  integra o grupo DV Tribo e também faz carreira solo, está dando seus primeiros passos como atriz de uma forma gloriosa.

A MC é a protagonista do curta-metragem “Nada“, produção do diretor mineiro Gabriel Martins, que fará a sua estreia em Cannes, na França, em um dos festivais mais prestigiados do cinema mundial, que acontece na próxima semana.

O curta-metragem foi produzido pela Filmes de Plástico após o projeto ser aprovado pelo Ministério da Cultura através do Curta Afirmativo — edital de audiovisual voltado para realizadores negros —, recebendo um valor de R$ 91 mil para sua criação.

A produção foi selecionada para a Quinzena dos Realizadores de 2017, tradicional mostra paralela do Festival de Cannes organizado pelo Sindicato dos Diretores da França.

Imagem do banner de divulgação

Pô, estreia nas telinhas lá na França, cê é louco!”, disse Clara ao UOL via telefone. “O rap vai estar lá em Cannes”, completou.

Em “Nada“, Clara dá vida a Bia, uma estudante que está prestes a se formar no Ensino Médio. Em uma conversa sobre graduação, a professora pergunta aos alunos o que eles pretendem estudar no futuro. Bia está convicta: “Nada”.

Ainda para o UOL, o diretor, Gabriel Martins, deu mais detalhes. “É uma personagem entrando na vida adulta de uma forma contrária ao que a sociedade espera dela“, disse.

Confira o teaser do curta-metragem: