Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | Jammal Black Potter não desperdiça uma linha em ‘Vindo do Bueiro’, verso no beat de Drake e Future

Neste RND Freeverse, Jammal mostrou que tem uma lírica afiada e marcada com as raizes do Hip Hop no verso “Vindo do Bueiro“, onde utilizou a instrumental do hit “Live From The Gutter“.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Toda semana o RND apresenta um novo verso livre pra você. Chegamos hoje, quinta (11), na décima quinta edição do projeto com o rapper mineiro Jammal a.k.a Black Potter, que também faz parte da nossa equipe como colaborador.

Neste RND Freeverse, Jammal mostrou que tem uma lírica afiada e marcada com as raizes do Hip Hop no verso “Vindo do Bueiro“, onde utilizou a instrumental do hit “Live From The Gutter“, que integra o álbum colaborativo “What A Time To Be Alive” de Drake e Future.

O vídeo, dirigido por Arjuna Meireles, foi gravado no centro da cidade de Divinópolis, que fica no centro-oeste mineiro. “Vindo do Bueiro” foi captada, gravada e mixada por Tchelo Beatz no estúdio Inbeatz Rec — confira:

Trecho da música
“Assusta com o retrospecto/ Aspecto de ilusões / Não jogo o jogo dos tronos mas minhas rimas são dragões/ Um fogo em pleno inverno/ Um gelo em pleno inferno/ Detecto os falsos gênio/ Mais desejos que realizações”

[/vc_column_text][vc_text_separator title=”+ RND FREEVERSE”][td_block_14 custom_title=”” category_id=”3154″ sort=”random_posts” limit=”6″][/vc_column][/vc_row]