Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Chave Mestra e DDH juntos pela primeira vez, assista o clipe ‘Nordeste no Comando 2’

O som tem produção musical colaborativa entre os produtores dos dois grupos, Moral e Sly, que fizeram um trap sombrio e agressivo.

A segunda edição do projeto “Nordeste no Comando” está no ar! Dessa vez com a esperada colaboração entre Chave Mestra e DDH; grandes expoentes do rap pernambucano e baiano, respectivamente.

Veja também | Nordeste no Comando: assista o cypher
que juntou a rapa da DV Tribo e Chave Mestra

O som tem produção musical colaborativa entre os produtores dos dois grupos, Moral e Sly, que fizeram um trap sombrio e agressivo. Nas rimas, destaque para Diomedes Chinaski e Mobb (precisa ser estudado), que abrem a música. Baco também mandou um verso foda, no entanto não é inédito, foi extraído da música “Abra a Cabra” do DDH, que foi removida do Youtube devido a direitos autorais.

Nordeste no Comando 2” foi mixada e masterizada por Faustino Beats, o clipe foi gravado em Olinda e Recife, as imagens são rua total e foram captadas por Hannah Albuquerque e dirigidas por Ricardo Wamberg — confira a obra:

Trecho da música
“O rap é uma peça/ clemência não peça/ mantenha sua postura mesmo de frente para as peças/ um passo em falso e sua cortina fecha” — Mobb