Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kayuá e Sant se juntam no pesado single ‘Leões’; veja o clipe

Kayuá chegou com uma lírica impecável e, já o Sant não ficou pra trás na ideia e ainda botou um flow absurdo.

Depois de se unirem na faixa “Registro” de 2016, os mcs conterrâneos Kayuá e Sant repetem a dose com ainda mais potência na nova “Leões“, lançada nesta manhã de terça-feira (9).

O som tem uma produção sinistra do LP Beatzz, que fez um trap “simples” (isso é ótimo) e “cheio de armadilhas”. Kayuá chegou com uma lírica impecável e o Sant não ficou pra trás na ideia, e ainda botou um flow absurdo.

E pra você botar mais fé ainda, através do Facebook, BK’ compartilhou o trampo com os dizeres: “Pesado, muito pesado!!!“. E as replicas só confirmam.

Leões” foi mixada e masterizada por Johny Monteiro e ganhou um clipe bem rua — assista e baixe o áudio gratuitamente:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/44680/kayua-sant-leoes-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música ‘Leões'[/su_button]

Trecho da música
“E o tempo não para, tipo taxista pra nós/ Irônico, fala tu Sant Tzu engolir pranto pra prevenir/ Onde o medo alheio abre o apetite igual biotônico/ Quem dera antipatia é que nós desaprendeu a sorrir/ Escuta o louvor, vindo dos tambor, parda é papel/ Cê sabe minha cor”