Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Beirando Teto / Davzera chega doente no beat e nas rimas em ‘Sick’

Beirando Teto / Davzera (Davi Nadier) continua soltando single atrás de single, um mais “Sick” que o outro.

Beirando Teto / Davzera (Davi Nadier) continua soltando single atrás de single, um mais “Sick” que o outro. Em mais um beat introspectivo e melancólico, Davi abriu uma nova abordagem, desenvolvendo uma narrativa abstrata com novos personagens, utilizando efeitos na voz para alternar entre perspectivas, sejam elas desse mundo ou não… Confuso? Só ouvindo mesmo pra sentir a vibe.

A instrumental é de Davzera. Já a captação, mixagem e masterização foi feita no Nauzearecords e o vídeo Pita Junior. E esse conjunto todo trouxe um artista que está sendo visto por muitos como um dos rappers que estão roupando a cena em 2017.

“Já viajei inúmeras vezes apenas no corpo astral e mente, enquanto meu corpo material fica simplesmente parado focado nessa mensagem, absorvendo energias que me fazem encaixar essa anormalidade que é o ser!”, um fã de Davzera falando sobre a música.

Trecho da música
“Os dias são sick, minha geração cheio de vícios/ Eles adoram isso, também adoro isso/ Drogas novas pra rotinas difíceis/ É, os dias são longos e cansativos/ Não escolhemos isso/ Seja cigarros ou redes sociais/ Se entopem de gordura, afundados nisso”