Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira ‘A Iniciação do Alquimista’, o EP que abre alas para o próximo álbum do 3030

A mensagem continua certeira e a questão espiritual é forte, e entre as temáticas abordadas no EP, é notório um cuidado com a orientação para os caminhos mais sóbrios da vida.

Na última sexta (5), o grupo 3030 colocou no mundo mais uma obra musical, dessa vez um EP, intitulado “A Iniciação do Alquimista“, que precede o novo álbum de estúdio do trio, “O Alquimista”.

O EP mostra grande diferença dos trabalhos anteriores como o último disco “Entre a Carne e a Alma“, a evolução é evidente e as produções do LK misturam os 808 do trap com a musicalidade que os colocaram com o status de “bossa nova do rap“.

Veja também | O Trap ‘Perder o Sono’ é o
primeiro clipe do novo EP do 3030

A mensagem continua certeira e a questão espiritual é forte, e entre as temáticas abordadas no EP, é notório um cuidado com a orientação para os caminhos mais sóbrios da vida. No trampo, desde a parte musical à parte poética, Rod, LK e Bruno Chelles mostraram que podemos esperar o melhor do novo álbum. É mensagem que transcende gerações.

A Iniciação do Alquimista” foi mixado e masterizado por Artur Lima, o projeto ganhou um lyric vídeo para cada faixa feito pelas mãos de MarkinD3, e foi lançado pelo selo Novo Egito.  Além de Youtube e Spotify, você também encontra o EP no Deezer, Apple Music e Google Play — ouça:

Músicas

  1. Ainda Não Sei
  2. Perder o Sono
  3. O Mundo e Ela
  4. Fim da Escuridão
  5. Rascunho