Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o lyric video de ‘Loop Existencial’, música do rapper Metamorfose

A musica “Loop Existencial” nasceu a partir de uma análise interna da influência do pensamento excessivo e dos traumas na vida humana. Chegando a conclusão que a doença chave da humanidade é mental. Estamos sempre pensando demais e esquecendo de nos silenciarmos.

E o degrau do pensamento só consegue atuar no passado ou no futuro, tirando assim nossa atenção do ‘presente agora’, onde todas formas de vida existem e se manifestam. Silenciando assim a voz interior que nos guia ao equilíbrio.

A música também questiona a realidade que vivemos, e o ‘Plano Sábio’ que fomos inseridos sem consentimento, onde envenenaram nosso alimento, compraram nosso tempo e nos encheram de traumas desde o primeiro segundo das nossas vidas.

Colocando o ser humano em um loop existencial, que é vivido sem ser percebido pela grande massa. A musica é um ‘Rezo pela Atenção’ do presente momento e pela desidentificação com a mente.

A música foi retirada do disco “Sabiá que só sabia uma Oração“, a edição do vídeo foi feita por Magrão e a instrumental foi produzida por Café. Confira a música:

https://www.youtube.com/watch?v=xBP33fwC7Uk

Trecho da música:
Trabalham com medo, te vendem o medo meu mano
Te vendem doenças meu mano, isso já faz parte do plano