Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bem vindo a ‘Traplife’ de Filipe Mata (Hard)

Filipe Mata (Hard) tem 22 anos de idade e vem diretamente de Salvador, podemos dizer que Salvador é quase uma Atlanta brasileira. Muita coisa está acontecendo por lá, muita novidade está vindo de lá. E no final de abril, Hard, lançou um EP com nome de “Traplife“.

O EP tem quatro faixas que contam as histórias vividas pelo rapper, mas além da realidade da sua vida, ele abre espaço para sonhos em suas letras. Além de ter uma grande influência de lendas do rap nacional, como MV Bill, Racionais MC’s, ele também bebe de fontes da nova escola americana como Migos, Young Thug.

Com trabalho pesado, Filipe Mata vem buscando o seu espaço na cena do Trap BR, uma cena que vem se consolidando cada vez mais, nomes como MC Igu, Derek, DaLua, Raffa Moreira, Rafael Valente, vem a cada dia finalizando a construção dessa casa. Trap é amado por muitos, odiado por alguns, mas é uma tendência que não tem mais volta e Filipe vem se firmando pra fazer jus a todos que amam o Trap.

O single principal do EP é a música “Traplife“, que também deu nome ao EP. Com produção de FreezeNosBeatz, com mixagem e masterização de Dactes. Encarte e lyric video foram produzidos por YoChilly.