Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista ao vídeo “Isso Não É Cypher”, parceria entre os selos “Parabólica” e “Balostrada Records”

O selo audiovisual Parabólica, na ultima quinta-feira (4), disponibilizou sua pseudo cypher intitulada, “Isso Não é Cypher”. O resultado é fruto da parceria do selo entre o estúdio Balostrada Records, tendo como principal meta, fomentar e viabilizar possibilidades musicais dentro do hip-hop.

O primeiro video conta com as participações de Ventura (Raro Efeito), Pedro Razz e Lukas Vuto (Bonde do Descarrego), Shan e Òwe (Pináculo). O passeio aéreo nas imagens iniciais capta a ideia de contraste dentro de Salvador, o que casou com o instrumental e a proposta de letra dos artistas. O titulo por si já é direto, a proposta do vídeo é fazer uma alusão ao estilo de vídeos que tem sido feitos constantemente no RapBR.

A pseudo cypher possibilitou uma ponte BAxSP, o beatmaker de Americana-Sp Lezêra beats deu vida ao boom bap usado na faixa. As imagens aéreas foram feitas pela Dr.one, parceira da Parabólica. A captação foi feita no Balostrada Records, a finalização da faixa ficou por conta de Christian Dactes (NaCalada). Confira.

#IssoNãoÉCypher

Trecho da Música
“O que os olhos não veem /o coração não sente/ Pergunte pra um cego o que ele sente / É o carma do PM nas costas/repostas são as marcas que a vida mostra.”