Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pernambucano Mj Del inicia sua ‘Temporada de Caça’ em novo single

Mj Del é um mc natural de Recife, Pernambuco e reside em São Lourenço, zona da mata da região. Seu primeiro contato com o rap foi aos 13 anos de idade e desde então dedica boa parte do seu tempo com o Hip Hop. Começou a fazer rap em 2011, com produções caseiras e beats da internet. Parou desde então e voltou em 2014.

Em fevereiro deste ano iniciou os trabalhos e lançou o single “Prefácio“, em parceria com Sr. Demétrio e, no final do mês de Abril nos apresentou a contestadora “Temporada de Caça“, ambas integrarão seu próximo ep. Trata-se de um “ataque” a alguns MC’s que escrevem rap apenas para receber reações ou análises de youtubers, bem como algumas linhas direcionadas a “haters” que tentam colocar para baixo o trabalho de alguns artistas. O som também conta com alguns versos homenageando Chico Science e uma triste lembrança sobre pobreza que atinge a região nordeste, como crianças passando fome, e morando debaixo de pontes.

A produção do som é assinada por Das Neves Beats. O trabalho de mixagem e masterização é de PDR Produções. A direção de filmagem é de Reis Tatoo e Bruno Monte. O MC promete lançar dois discos este ano, Um chamado “Mudança” e outro chamado “Pacto“.

Trecho da Música:
“Já tô cansado, Geração The Walking Dead, fi/ Caminha em passos lentos, perece a nação zumbi/ Desafiei os deuses onde minha fé renasce/ Num ritual com os abutres trazer, Chico Science”