Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kodak Ninja & Urso em Mandarim chegam pesados na nova: ‘Sobre Drogas Que Me Pedem’

Nesta quinta-feira o duo Kodak Ninja & Urso em Mandarim lançou o single “Sobre Drogas Que Me Pedem“. Esse single abre as portas para o público ouvir cada vez mais o nome Kodak e Urso. Após dois trabalhos bem sucedidos que foram o “Plumas de Cera” e o “Campo Largo: UFSC e 808’s Manchados de Vinho“, os dois disponíveis gratuitamente no Youtube e o segundo está disponível nas plataformas de streaming.

A música começa com uma instrumental que se exibe durante o primeiro minuto, depois começa um cantarolar que só termina quase no segundo minuto de música, onde a primeira rima já dá o tom da música: “Do meu jeans só cai pontas e moedas de baixo alcance“.

Ao ouvir a primeira rima é notório o quão a música conseguiu se passar como comercial, talvez não tenha sido de maneira proposital, mas essa com certeza é um dos trabalhos com mais apelo comercial. A música é agradável aos ouvidos, é aquele tipo de música que você ouve uma vez e não teria nenhum problema em ouvir ela outra e outra vez, pois ela é boa.

A música “Sobre Drogas Que Me Pedem” sai um pouco da vibe suja, que Kodak Ninja & Urso em Mandarim sempre empregam em seus trabalhos e isso é muito bom, pois mostra a versatilidade que ambos possuem, tanto em rimas como em instrumentais.

A capa do single é uma releitura da obra “Summer Evening” de Edward Hopper, foi elabaorada por MΔggiȝ $impsøn. A música você pode ouvir aqui:

Trecho da música:
Submerso de um mergulho, a gravidade puxa,
A camisa gruda tal lábios em brasa
Sobre drogas que me pedem, mãe,
Esses jovens que me pedem e eu faço isso tão bem