Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Shady Rottweiler lança o volume 1 da sua coletânea de trap, ouça agora mesmo!

Lineker Guedes vulgo Shady Rottweiler, é um dos primeiros a arriscar suas rimas em batidas de trap na capital paranaense, e depois de muitos anos de estudo, lançou sua mixtape intitulada “KingTrap Vol 1“.

O rapper teve uma grande movimentação na cena curitibana em meados de 2014 e 2015 inovando com o trap na city, realizando até 3 shows por semana durante aproximadamente uns 6 meses. Após um desentendimento pessoal com seu produtor/empresário, acabou deixando de lado todo trabalho feito até então, mas, um pouco mais de um ano, se entenderam e perceberam que o trabalho não podia parar.

A mixtape King Trap é uma coletânea de três partes, por enquanto, vamos ouvir a primeira. Contando com participações do xYoung Moreirax, Recayd Mob (Derek e Dfideliz), Sujeito Sujo, Rilex e Peça Chave nas rimas e Selectta Kbc, Lemac, Hupalo! e Dropamina nos instrumentais, sendo assim, reunindo grandes nomes do nosso RapBR. O MC ainda promete alguns vídeos clipes em um mês e nos conta que a parte 2 já esta bem encaminhada pra sair ainda esse ano, ouça abaixo a King Trap!