Você gosta de rap pesado? Então ouça ‘DisTurbio’, clipe de Lay Luz e Pivetinha

Na última quinta-feira (27), Lay Luz Pivetinha lançaram o clipe da música “Distúrbio” com produção muito pesada de Dj Joh 189. Sim, a instrumental é o ponto que chama atenção nessa música, porém chama ainda mais atenção por que Lay e Pivetinha conseguem dominar e domar com facilidade o beat.

O rap paraibano, assim como o nordestino vinha sendo ofuscado, porém em 2016 as coisas começaram a mudar. Tudo começou em 2015 com o EP “O Aprendiz” com Diomedes Chinaski, que entrou na lista do RND dos melhores discos daquele ano. Diomedes plantou os frutos em 2015 e começou a colhê-los em 2016 e foi ali que o rap nordestino deu seu primeiro sinal de que tudo seria diferente em questão de pouco tempo. Chegou “Sulicidio” e com isso o rap nordestino que estava amuado e escondido, voltou a aparecer e isso fez surgir vários novos nomes.

Com certeza Lay Luz e Pivetinha de alguma forma foram influenciadas por Diomedes Chinaski e Baco Exu do Blues no que fazem hoje. O clipe foi gravado em Campina Grande, com direção de DJ Joh 189, que é o responsável pelo estúdio 189 Records.

Comentários
Carregando...