Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Segura’ o rapper Wess, que lançou um dos clipes em preto e branco mais bonito de 2017

Todos os dias surgem inúmeros rappers, a maioria passa despercebido pela maioria e a questão não é apenas talento, a questão envolve mais do que talento, envolve contatos, envolve sorte, porém o fator principal segue sendo o talento. Todo mundo conhece aquele cara que é muito bom, que porém não vira.

Wess’ é um nome que você deve prestar atenção, ele é um jovem brasileiro, nascido na zona sul de São Paulo, porém que se mudou com os pais para a Suíça. Você deve está se perguntando, se existe alguém que faz rap na Suíça, aparentemente havia pelo menos um, Wess’.

Ouvir rap sempre foi um hábito para esse jovem paulista e inspirado em grandes nomes do rap nacional, começou a fazer também, sempre buscando trazer novidades para dentro da música. Nem todas as mudanças são apreciadas, pois música é uma arte e nem sempre as pessoas gostam que a arte seja alterada de forma abrupta, Raphão Alaafin chamaria essas pessoas de “Guardinhas do Rap”, pessoas que nunca aceita o novo, o diferente.

Nesse clipe, Wess’ abusou do preto e branco que contrasta com a pele escura dos garotos e dá uma sensação apaziguadora ao assisti-lo, o beat é moderno, vocês só de ouvirem as primeiras batidas já percebem que estamos falando de um bom trap. Esse é um daqueles traps que você não consegue ouvir parado, você naturalmente vai mexer o braço e corpo pra acompanhar a batida e letra.