Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Cesar Sossa’, o novo EP de trap de Sossa

Sossa pretende trazer a verdadeira essência da Trap music nesse EP e nos futuros lançamentos, especificamente nesse trabalho temos as participações do Hurakán e do Rodrigo Nick.

Sossa chegando quebrando em seu novo EP, intitulado “Cesar Sossa“, que apresenta 5 faixas de Trap e uma alta qualidade em cada uma delas.

Batizado como Gustavo Cesar de Souza Santiago, Sossa Santiago nos conta que seu segundo nome (Cesar) representa a ponta da lança de combate, combate aquele que deu fama a um dos maiores tiranos da história, Julius Cesar ou Júlio Cesar o grande imperador de Roma. Mas como os tempo mudam e os impérios se transformam, mudam-se as arma e as guerras, os imperadores e os castelos. “Hoje, nossa guerra gira em torno do dinheiro e da vida fácil, os imperadores comandam seus exércitos particulares em suas mansões e ditam as regras em seus domínios, partindo dessa realidade, a realidade que nós vivemos eu assumo meu alter-ego e apresento vocês Cesar Sossa!

Sossa pretende trazer a verdadeira essência da Trap music nesse EP e nos futuros lançamentos, especificamente nesse trabalho temos as participações do Hurakán e do Rodrigo Nick, além de produção do próprio Hurakán, juntamente com Lil Tec e Cwfellaz — ouça agora:

Músicas

  1. Armadilha (prod. Lil Tec)
  2. M.O.B. (prod. Cwfellaz)
  3. Chefes (part. Nick | prod. Lil Tec)
  4. Xeque Mate (part. Hurakán | prod. Lil Tec)
  5. Calma (prod. Lil Tec e TG)