Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | Faustino chega afiado em ‘Novos Frutos’, verso no beat de Lupe Fiasco

Faustino chegou afiado, com rimas entrelaçadas e uma letra munida de senso crítico com inteligentes metáforas.

Direto de Salvador/BA, Faustino, respeitado por suas análises musicais e com dois singles lançados (aquiaqui — e um som com sua banda de Metal Flyde), é o décimo terceiro participante do RND Freeverse, programa onde mc’s de todo Brasil mostram sua técnica em cima de uma instrumental já utilizada por outro rapper, o qual se identificam.

No verso “Novos Frutos” Faustino chegou afiado, com rimas entrelaçadas e uma letra munida de senso crítico com inteligentes metáforas. “Só te peço que não reclame se eu já tiver no topo. Cê já me largou no esgoto e nem sacou que eu fiz meu próprio andaime“, dispara. A instrumental escolhida foi “Mural“, de Lupe Fiasco.

O vídeo chegou com imagens soturnas, filmado em áreas urbanas da capital baiana. A direção e edição é de Jayder Roger — assista agora mesmo:

Trecho da música
“Cês pedem rum e querem gosto de mate ou vodka/ Esse rap é tipo uma Lambo, bate no seu Ford Ka/ O jogo é sujo e há quem jogue, sai da linha e fica grogue, aí q eu concordo com o Nog, cumpadi, que dó que dá/ Quer por pra fora o que vem da alma?/ Muita hora nessa calma/ Quem não explora nunca vai dar aula/ Nem entender como a flora dá vida a fauna”