Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Saiu a colaboração entre Mc Davi e Costa Gold; ouça ‘Sensual Girl’

O grupo de rap e o funkeiro lançaram um single com cara de hit onde reforçam a união do rap e funk em cima de produções no estilo Trap — como também aconteceu com “Vivendo Avançado“, de Ret, BK e TH.

Acabou de sair o aguardado single que une Costa Gold e Mc Davi, dois expoentes musicais de mais destaque em seus respectivos gêneros, que no fim vem do mesmo lugar. O grupo de rap e o funkeiro lançaram um single com cara de hit onde reforçam a união do rap e funk em cima de produções no estilo Trap — como também aconteceu com “Vivendo Avançado“, de Ret, BK e TH, no Rio de Janeiro.

Sensual Girl“, que trata de sexo e romance — e um sútil tempero de jabs —, chegou com produção feita em conjunto por Pedro Lotto e Billy Billy, sendo lançada pelo bombado canal “GR6 Explode” que tem mais de 5 milhões de inscritos.

O som chegou com um belo lyric vídeo feito por João Aires e foi lançado pelo gelo GR6 — ouça agora:

[su_button target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música (BREVE)[/su_button]

Trecho a música
“Manda o combo pro mano R7 no final do mês/ pra fazer uma festa do DAMASSACLAN com a rapa da GR6/ Manda os inimigos vim reforçado e vim de uma vez/ que eu mando nos mano que manda nos mano que manda e mata vocês” – Predella