Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

★ Direto de Brasília, Guindart 121, Pacificadores, Trium e Elost se unem em remix de Schoolboy Q

Com quase 25 anos de carreira, o Guindart 121 está preparando um novo EP para este ano, o grupo vem lançando singles todo dia 21 de cada mês.

Com quase 25 anos de carreira, o Guindart 121 está preparando um novo EP para este ano, o grupo vem lançando singles todo dia 21 de cada mês — confira também “Dona Casinha” e “Incendeia“. E na última sexta-feira divulgou o som “NoRolêCypher“, que reúne mcs da nova cena do rap de BSB: Dg1 (Guind’art 121), Misael (Pacificadores), Oliveira (Trium) e Jandin (Elost) são os participantes.

A música é um remix do hit “That Part”, de Schoolboy Q, rapper norte-americano do selo TDE. Na letra, os rappers falam sobre o estilo de vida que seguem e sobre a cidade que vivem. O clipe, dirigido por Luiz Claudio, foi filmado de dia em um pátio em BSB com diversos carrões, umas minas e uns manos, retratando como é feito os rolês do bonde — assista:

Trecho da música
“A nossa firma tu não peita, nem vem/ Comedia quer minha receita, não tem/ Patrícia já sabe bolar/ Os capa querendo colar/ I love essa city o seu e o limite parceiro não vem copiar” – Misael

★ Postagem Patrocinada