Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Não se Perca’, nova música de Mc Lady Laay e Jô Maloupas

O intuito da faixa é expor o quanto o conservadorismo, a intolerância e o falso-moralismo são usados pela burguesia para manipular o povo.

Na ultima sexta-feira (21), as artistas MC Lady Laay (PE) e Jô Maloupas (SP) lançaram em colaboração a música “Não se Perca”. A conexão PE x SP surgiu após o convite de Jô Maloupas, firmando então essa parceria entre as mcs.

O intuito da faixa é expor o quanto o conservadorismo, a intolerância e o falso-moralismo são usados pela burguesia para manipular o povo, usando como massa de manobra e colocando povo contra o povo. Em seus versos, Jô Maloupas retrata a situação da cidade de São Paulo após o atual prefeito, João Dória (PSDB), promover uma caça aos grafites em toda cidade, a tornando mais cinza. Sempre incisiva em suas composições, Lady Laay levanta a bandeira feminista para assuntos sociais como, a legalização do aborto (e seus desdobramentos), a crença em que “bandido bom é bandido morto” e outras problemáticas.

A produção passou por cinco pessoas, o beat foi produzido pelo LC Mago dos Beats, que fez a captação da Jô Maloupas em SP, e em PE o DJ Novato fez a captação da Lady Laay. A parte final de mix/master ficou nas mãos do Léo Casa 1, o liryc foi produzido por Johnathan Lisboa (Mutt) & Gabriel Almeida (ambos da 332Rec).

Trecho da Música
“Mãe se acabando em pranto/ Os menor já tão portando/ As dozes desde os doze /Juventude devia ser caras pintadas de hoje/ Alienada/ segue conformada/ Mente fechada/ só foca em pose”