Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Black Sabbath’, o sombrio novo EP de Blackout

O EP conta com colaboração de Raffa Moreira, DaLua, Beni, Izumed, Nunig, Klyn e Blow, foi captado na Procd Records. O projeto foi completamente produzido por Nansy Sillvz e Sinned, que conta com ajuda de Nulo Void e CaralhoNovinha.

Blackout lançou, neste sábado (22), seu terceiro projeto, “Black Sabbath“, e traz consigo uma nova identidade ao rapper, assim como foi no segundo trabalho, “Black Daddy“. Blackout trouxe mais uma vez versatilidade e mensagem em seus traps, e o resultado tem excelência em qualidade.

O EP “Black Sabbath” incorpora ocultismo protestante e histórias de seu cotidiano em suas letras e, apesar desses dois temas serem comuns, é também abordado canções que tratam de instabilidade social, desigualdade racial, corrupção política, perigos do abuso de drogas e até profecias apocalípticas resultantes de guerras: guerras entre pessoas, modo de agir e pensar, assim como a banda Black Sabbath.

O EP conta com colaboração de Raffa Moreira, DaLua, Beni, Izumed, Nunig, Klyn e Blow, foi captado na Procd Records. O projeto foi completamente produzido por Nansy Sillvz e Sinned, que conta com ajuda de Nulo Void e CaralhoNovinha — citados prometem balançar o cenário do Trap nacional.

[su_divider top=”no” style=”dashed” size=”1″ margin=”30″]

Veja Também

RND Recomenda: Conheça o rapper Blackout, uma das promessas do Trap Nacional

[su_divider top=”no” style=”dashed” size=”1″ margin=”30″]

Músicas

  1. Intro (prod. CaralhoNovinha & Sinned o Pai)
  2. Gangster Love (part. Izumed)
  3. Black Sabbath (prod. Nansy Silvvs)
  4. Black Moreira (part. xYoung Moreirax aka SKATE DRACO | prod. Nansy Silvvs & Nulo Void)
  5. P N J R (part. Nunig | prod. Sinned o Pai & Nansy Silvvs)
  6. O Retorno (prod. Nansy Silvvs & Sinned o Pai)
  7. Preto Chave (part. DaLua | prod. Nansy Silvvs & Sinned o Pai)
  8. Pretos Como Eu (part. Beni | prod. Nansy & Sinned)