Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mc Sid coloca o dedo na ferida do rap enlatado e público no single ‘Assalto a Mão Letrada’

O som é certeiro, coloca o dedo na ferida memo, fala sobre o que atualmente mais faz sucesso quando o assunto é Rap, ou seja, critica com muita sobriedade o consumismo que vem imperando na cena.

O atual campeão do Duelo de Mc’s Nacional tá chegando no Rap realmente pra incomodar. Depois de fazer usa estreia com o single “Falsos Mc’s”, o brasiliense Mc Sid lança a nova “Assalto a Mão Letrada“, com produção assinada por Ganesh.

O som é certeiro, coloca o dedo na ferida memo, fala sobre o que atualmente mais faz sucesso quando o assunto é Rap, ou seja, critica com muita sobriedade o consumismo que vem imperando na cena, com clipes caros, joias, objetificação das minas, enfim, tudo aquilo que, da forma como está sendo feito, vai na direção contrária do movimento Hip Hop, e geral (publico) abraça.

O clipe é simples, inclusive, Sid fala sobre o visual no próprio som, fazendo aquela gostosa quebra de parede. A edição, gravação e tudo mais foi por conta do mc — assista:

Trecho da música
“Só depois de 4 anos eu fui entender direito como o Rap tá funcionando na rua/ Tem que ter um beat do caralho, um videoclipe do caralho e de preferência mulher semi nua/ Se não tiver algum desses requisitos/ Vão olhar pro teu som e vão falar que tá esquisito”