Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rômulo Boca relata as frustrações na música ‘Oizys’

Com um trap sombrio e intenso, a letra aborda problemas emocionais que em muitas vezes atrapalham a carreira e vida.

Em seu novo single, Rômulo Boca reafirma seu talento solo debatendo frustrações, insegurança e efeitos da ansiedade. Com um trap sombrio e intenso, a letra aborda problemas emocionais que em muitas vezes atrapalham a carreira e vida. A faixa é um marco na trajetória do rapper, simbolizando a primeira música solo desde sua entrada no A.L.M.A.

A partir do refrão, que marca o início da track, se torna óbvia a incerteza de Boca quanto ao rap, declarando que bota a fé em algo que ele sequer sabe se vai virar. Em diversas linhas, são citados companheiros da música que segundo o mesmo, foram aonde ele apenas viu, o que abalava a confiança em seu trabalho. Todavia, a faixa acaba transmitindo uma certa positividade sobre a vida e o futuro, contando sempre com o esforço e fé.

Contando com beat de Fernando Vários (Qua$imorto), a música foi gravada no estúdio Toca do Cangaço e masterizada por Rodrigo Locaut, no Memphis Studio. Lançado como single, a arte de capa foi feita por Fuky Nery e representa Oizys, a deusa grega da depressão e ansiedade.

Trecho da música
“Escrevi cartas pra Deus e em quatro anos esqueci quem era Deus, agora eu quero as armas, as minas, as malas de grana/ Só pra mostrar pra Deus o peso de uma carta”