Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Douglas, fundador e líder do Realidade Cruel, anuncia seu desligamento do grupo

O Realidade Cruel é um grupo de rap que fez várias mentes e ainda continua fazendo, sua grande fase é, sem dúvida, 2007, quando lançou o álbum duplo “Dos Barracos de Madeirite… Aos Palácios de Platina“, projeto a frente do seu tempo.

O Realidade Cruel é um grupo de rap que fez várias mentes e ainda continua fazendo, sua grande fase é, sem dúvida, 2007, quando lançou o álbum duplo “Dos Barracos de Madeirite… Aos Palácios de Platina“, projeto a frente do seu tempo. 8 anos depois, o grupo lançou seu sexto álbum de estúdio, “A Resistência Permanece Resistindo“, que não teve tanta repercussão como o anterior.

Depois do sexto e, até então, ultimo disco, uma peça de suma importância deixou o RC. Karol Colombiana anunciou sua saída em 13 de Abril de 2016, o motivo era pra se dedicar exclusivamente a sua carreira solo — que vem rendendo ótimas músicas e clipes, como a faixa “Auto Sabotagem” com participação de Eduardo Taddeo.

Com a saída de Karol, a formação do grupo ficou por conta de Douglas, Léo e Djbola8. Até que o fundador do RC, Douglas, anunciou através de uma live no seu Facebook, na última sexta (21), que vai se desligar do Realidade Cruel para seguir novos projetos pessoais, mais focados em sua nova visão de mundo dada após se tornar cristão assíduo.

Apesar de Douglas ser o líder, compositor e mentor do grupo, o rapper afirma que o Realidade Cruel não vai acabar com sua saída. Ele também diz irá cumprir as agendas de shows do grupo até o começo de 2018.

Para entender melhor a saída de Douglas do grupo, assista ao vídeo em que o artista explica o motivo do seu desligamento e até deixa no ar uma nova etapa em sua carreira como rapper — assista: