Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O rapper e produtor Allure mistura rap com indie rock no clipe de ‘Orkut’

São dois depoimentos (ou ‘scraps’) de Orkut, de perspectivas diferentes“. Allure canta um depoimento de seu pai para ele, e Soull dele mesmo para o pai.

O rapper e produtor caiçara Allure mistura raps de mensagens positivas com a sonoridade do Indie Rock, trazendo uma pitada de psicodelia com uma guitarra sampleada. A levada deixa a música suave, porém, com uma bateria forte e marcada, típica de um bom rap.

Allure faz isso em seu último clipe, “Orkut“, o qual conta com a participação de outro rapper da cidade de Santos, Soull. “São dois depoimentos (ou ‘scraps’) de Orkut, de perspectivas diferentes“. Allure canta um depoimento de seu pai para ele, e Soull dele mesmo para o pai.

Os dois dialogam sobre o futuro e sobre seguir seus sonhos. Allure entrou em mais detalhes sobre a intenção da música:

“Eu quis fazer uma música que eu dissesse coisas boas, pra me colocar na cena por ser a pessoa positiva e que diz coisas boas. E mais do que isso, queria que as pessoas notassem as pessoas que amam e cuidam delas. Não dê ouvidos á quem quer seu mal, quem não liga pra você. Dê ouvidos ás pessoas que te amam e querem seu bem, pois perder uma pessoa assim é insuperavel. Apenas ame quem realmente te ama e realmente quer seu bem”.

Trecho da música
“Lembra de tudo que eu te disse, ensinamentos que eu passei/ Tenta conciliar, vai e vive/ Energia tipo Reiki!/ Eu te empurrei, fi. Te impulsionei, vi/ Agora vai e se torna um rei, tipo King”