Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Stilo’, a música que reuniu Thaíde, Rincon, D2, Black Alien, DonCesão, Ana P, Rapadura e Ndee Naldinho

A música “Stilo” é clara, fala de quem tem o verdadeiro estilo, que “não é o que você pode comprar, e sim como você usa o que você tem“, como afirma Thaide no som.

Thaíde, um dos precursores do Rap brasileiro, está preparando um novo álbum de estúdio para este ano chamado “Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar“ e, agora, nesta sexta-feira (21), temos o privilégio de saborear uma fração desse projeto com a grandiosa música “Stilo“.

Grandiosa porque reúne diversas gerações do Rap brasileiro, o som com menos de 4 minutos traz versos de Thaíde, Rincon Sapiência, Marcelo D2, Ndee Naldinho, Doncesão, Black Alien, Rapadura e Ana P — última que também estará com Thaide no reality-show Power Couple Brasil, da TV Record.

A música “Stilo” é clara, fala de quem tem o verdadeiro estilo, que “não é o que você pode comprar, e sim como você usa o que você tem“, como afirma Thaide no som. “Stilo” de fato representa as vestimentas do Hip Hop, que apesar de sempre estar na moda, é unica e abraça todas as gerações do movimento, assim como os participantes do som.

A faixa foi lançada pelo selo Apenas Produções — ouça:

Um clipe dirigido pelo Casa1 deve sair em breve, já foi gravado, inclusive, e você pode conferir imagens aqui “Quero agradecer de coração á todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do vídeo clipe #stilocypher Foi um dia cansativo, mas muito agradável. Parabéns a todos os envolvidos. Sucesso á todos nós”, disse Thaíde após as gravações, em seu Facebook.

Trecho da música
“Não ligo para as marcas, isso eu não me importo/ Meu estilo marca, os kit bom eu porto/ Copo na minha mão, um drink bom eu corto/ Vejo os curiosos com seus olhares tortos/ Estilo legitimo, elegante eu tô/ As vezes futurístico, as vezes tô retrô” — Rincon