Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Magikauz mostra por que é conhecido como Alemão Doido no clipe ‘1 Take Freestyle’

Com muita vontade e braggadocios, Magikauz apresenta rimas expressas sem refrão, o grande destaque é de fato a performance do rapper frente as câmeras, que passa de forma divertida e agressiva a ideia de cada verso.

Direto do Rio Grande do Sul, o rapper Magikauz a.k.a Alemão Doido apresenta para todo o Brasil a música “1 Take Freestyle“, que chegou com um clipe que tem uma performance insana do artista.

Com muita vontade e braggadocios, Magikauz apresenta rimas expressas sem refrão, o grande destaque é de fato a performance do rapper frente às câmeras, que passa de forma divertida e agressiva a ideia de cada verso.

Como o nome dá a entender, “1 Take Freestyle” teve áudio e vídeo gravados em apenas uma sequência, sem margem pra refazer. E o som é apenas um aperitivo para o novo single do artista, intitulado “NADAUDETÉM“, que deve ser lançado em breve.

A direção e roteiro  de “1 Take” ficou por conta de Mike Maidana e do próprio rapper, sendo uma produção da MK-Films — confira essa pedrada e não deixe de acompanhar de perto o trabalho do Magikauz através do Facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=wje4kBQyKQY

Trecho da música
“Nasci sabendo que não era robô/ sa-sa-sabia o que queria foco não restou/ de-de-de-desde adolescente nisso aqui tô/ mas durante o caminho zé povinho me atrasou/ vampiros cobiçam / em sugar minha alma/ suspiros vêm pra proteger minha calma”