Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O RZO lançou um single com Criolo e Negra Li, ouça ‘Destinos’

O álbum já ganhou dois singles, “Paz Em Meio ao Caos“, com participação de Bone Thugs N Harmony e Negra Li; e “Jovens a Frente do Tempo“, ambos com clipe. E agora, nesta quinta-feira (20), a Rapaziada da Zona Oeste apresenta o terceiro single.

Anunciado anteriormente para o ano passado, o álbum que marcará o retorno do grupo RZO, formado hoje por Helião, Sandrão, Calado e DJ Cia, parece finalmente estar próximo de sair — o grupo disse que vai revelar a data de lançamento do disco ainda nesta semana.

O álbum já ganhou dois singles, “Paz Em Meio ao Caos“, com participação de Bone Thugs N Harmony e Negra Li; e “Jovens a Frente do Tempo“, ambos com clipe. E agora, nesta quinta-feira (20), a Rapaziada da Zona Oeste apresenta o terceiro single, a música “Destinos” em colaboração com os parceiros de longa data Negra Li e Criolo.

A música discorre sobre os variados destinos e trilhas a seguir na vida de quem vive nas cidades de pedra, a mensagem é relevante, Negra Li fez o refrão e Criolo chegou bonito nos versos – ouça:

Com 14 faixas, o novo álbum do RZO ainda não teve o titulo revelado, devemos saber mais informações ainda em Abril.

Trecho da música
“Transcendental não é carne, sangue/ É tudo que desejo pro mundo nesse instante/ Atitude Zé Povim fede a esgoto, mulheres merecem respeito, não seja tolo/ Por que aqui é favela, é sem boi, é sem Deus/ é sem tudo que o governo do estado prometeu”