Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o grupo DiVersifique e ouça o seu EP ‘Gênese’

Em março, o grupo DiVersifique lançou o seu EP “Gênese“, um trabalho bem conduzido e com muita identidade e faz jus ao reconhecimento que Guilherme Treze fez ao grupo. O grupo surgiu em 2015, na cidade de Campos Novos, Santa Catarina.

Contando inicialmente com 2 integrantes, Deg e Front. Após o lançamento de 3 singles, iniciou-se o trabalho em cima do primeiro EP, denominado “Gênese“, que trás essencialmente o começo do rap na vida dos dois compositores e também algumas mensagens sociais que são traçadas junto a personalidade de ambos.

Ao final do ano de 2016, juntou-se a equipe o DJ Ribeiro, que tem atuado também na parte de produção de beats. O EP “Gênese” chegou as ruas no dia 20 de Março, contando com 6 músicas exclusivas mais uma track bônus, “É Quem?” que já tinha sido lançada como uma prévia do que viria.

Todas as músicas foram gravadas, mixadas e masterizadas no DVSF.rec, home studio do grupo. Dentro do EP existe a track “Titã“, que conta com a participação do Gôdi, MC da cidade de Lages, SC. A música “Titã” conta com um clipe de produção própria, juntamente com a “Oblivion Connexion” (William Fagundes na filmagem).