Filhos de Sabotage e KL Jay se unem em novo selo musical.

Filhos de lendas do Rap formam o selo musical Hama Music, lançado em parceria com a distribuidora ONERpm por DJ Kalfani, filho do grandioso KL Jay, dos Racionais MC’s, e pelos irmãos Sabotinha e Tamires, filhos do saudoso Sabotage.

MARTTE

Mas como nem só de Rap são formadas as influências, o trio já prevê conteúdo de Soul, Pop, R&B, Gospel e muito groove já no próximo mês. O cantor Martte (foto laranja) é a primeira aposta do selo, que promete fazer lançamentos mensais de clipes, quinzenais de músicas e bimestrais de artistas — uma baita escalada, hein?!

DJ Kalfani teve seu ápice com a banda Pollo, o produtor já fez trilhas publicitárias, personalizadas e de novelas e também trabalhou em grandes eventos como Planeta Atlântida, Mundo Show Festival e Festival Recife com O Rappa e Raimundos.

“Tamires e Sabotinha são mais que filhos do Sabotage, eles levam o legado do pai com muita responsabilidade e trabalho. Receber o convite para esta sociedade é contribuir com a continuação da história. Dou muito valor as ferramentas que eles estão agregando para as novas gerações. No lançamento do disco do Sabota eles atingiram mais de 1 milhão de pessoas no stream e isto é fruto da dedicação deles. Alem disto, levaram a letra do pai ao processo da primeira música composta por inteligência artificial. Tudo isto mostra o quanto eles estão preparados para dar mais este passo, esta sendo uma honra fazer parte desta nova empreitada”, diz Kalfani.

Logo da marca

A Família Sabotage assumiu um dos maiores legados musicais do Brasil, posto que o Maestro do Canão, 14 anos após sua morte, segue sendo um dos maiores e mais visionários artistas do país, sempre à frente de seu tempo. Nos últimos 3 anos construíram  grandes parcerias com o legado deixado pelo Sabotage, lançando a obra prima “Sabotage”, álbum póstumo do Mastro que ficou em primeiro lugar na lista de discos de 2016 do RND.

Kalfani sabe tudo de produção musical. Tem a raiz dos Racionais, a influência de uma família cheia de DJs, tem diversidade musical, já gravou com vários artistas renomados. Era a peça que faltava para esta nova fase da Família Sabotage, o selo é a continuação da história que nossos pais começaram a tanto tempo”, diz Sabotinha.

Por incrível que pareça, a formação do selo começou de forma natural. Temos uma relação extra profissional com o Kalfani, frequentamos a casa um dos outros. Nossos filhos são amigos e sempre que possível nossas famílias se reúnem. Com esta aproximação comecei a ensaiar meu EP no estúdio dele e, em várias conversas que tivemos, percebemos que juntos poderíamos ajudar muito mais gente, assim como o Martte, um artista multi talentoso e que possui uma brasilidade fenomenal. Ele é a nossa primeira aposta para o selo e estamos ansiosos para que vocês o conheçam”, diz Tamires Sabotage.

Martte, Tamires, Sabotinha e Kalfani.

Tamires, Sabotinha, Kalfani e Martte fizeram uma transmissão ao vivo através da ONRpm falando mais sobre o selo Hama Music, se quiser assistir, clique aqui.

Comentários
Carregando...