Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Hórus Beatz lança seu segundo EP de instrumentais, ouça ‘Overdrive’

Nesta quarta-feira o rapper e produtor Hórus lançou o EP “Overdrive“, uma beat tape em homenagem ao músico brasileiro Chico Science. O projeto tem um quê de Afrociberdelia.

Afrociberdelia é a junção dos nomes “África”, “Cibernética” e “Psicodelia”, esse é o titulo do segundo álbum de estúdio do Chico Science & Nação Zumbi, foi lançado em 1996 e foi eleito pela revista Rolling Stones o 18º melhor álbum de todos os tempos lançados no Brasil.

Instrumentais sempre fora do convencional, batidas de maracatu, trap, um quê de vaporwave e synthwave, esse é um resumo do trabalho do produtor Hórus, uma das melhores promessas vindas de Pernambuco.

Hórus sai da mesmice de focar apenas em rap e gêneros adjacentes, os seus trabalhos são variados e parece não existir barreiras musicais nas quais ele não ultrapasse. Ele se define como um artista no qual não tem definição, pois quem se define, necessariamente se limita, o que não é o caso do Hórus.

Todas as faixas foram produzidas por Hórus Beatz, a arte visual também foi feita por Hórus Beatz. Os próximos trabalhos de Hórus serão produzidos sob a aliança da label RND Music. Ouça a beat tape: