Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

S.W.A.H.I.L.L.I e DaLua lançam o clipe da música ‘Vou Fazer Virar’

Nesta quinta-feira (6), a 2.1.9 $QUAD Records apresentou S.W.A.H.I.L.L.I DaLua no clipe da música “Vou Fazer Virar“, clipe dirigido por Diego Assis da Visualliffe, o beat foi feito por Mubz Beats e a mixagem e masterização feito no QG31. CVIM.

 

Em clima de festa S.W.A.H.I.L.L.I e DaLua fizeram um clipe alto astral e mostraram que isso aqui é S.W.A.H.I.L.L.I mano. A Visuallife foi a responsável pela produção do clipe da música “Free Verse” do DaLua.

Todos são de Campinas, o grupo é formado por RCDDinosLil Dread, neste primeiro single o Lil Dread não participou, pois só entrou no grupo após a gravação dessa música. O grupo vem com a proposta do RealTrap e no momento está preparando o seu disco de estreia.

S.W.A.H.I.L.L.I chegou com a chuteira no peito do adversário, som pra você colocar no carro e sair de jet por aí. A música retrata o corre deles para virarem no rap game, que o objetivo inicial é chegar na musicalidade do rap americano e com objetivo final ganhar dinheiro com rap e viver uma vida confortável.

Neste single de estreia chamaram um dos melhores do trap da cena pra incrementar e dar peso na música, o resultado foi esse:

Trecho da música:
Meu corre é tenso eu não dispenso
Entre drogas e armas eu vou fazer virar
Sinal tá fechado eu tô sempre tenso