Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

All Eyez on Me: filme biográfico de 2pac ganha trailer estendido, assista legendado!

Faltando cerca de 2 meses para o lançamento do filme, a produtora Lions Gate presenteou os ansiosos fãs nesta quinta-feira (6) com o trailer estendido de “All Eyez on Me”, que vem com mais de 2 minutos de duração.

Faltando cerca de 2 meses para o lançamento do filme, a produtora Lions Gate presenteou os ansiosos fãs nesta quinta-feira (6) com o trailer estendido de “All Eyez on Me“, que vem com mais de 2 minutos de duração.

O trailer é cheio de cenas inéditas. Depois do último teaser focar no conflito entre Biggie e Tupac, o trailer oficial vai mais a fundo e revela um pouco da tênue linha entre executar um grandioso projeto para a comunidade através do Rap e a autodestruição que a música mainstream pode causar. Revolução, amor, ódio, ação e ambição, são ingredientes que farão parte do filme que promete ser um dos melhores filmes biográficos de todos os tempos.

Assista ao trailer legendado, cortesia do canal do Youtube PacsLifeBR:

https://www.youtube.com/watch?v=UxgyqAfDzAI

All Eyez On Me” vai narrar a vida e legado do lendário Tupac até o momento de sua morte, quando foi baleado em Las Vegas, em 1996, após prestigiar uma luta de Mike Tyson. “Estamos começando a história antes dele nascer“, disse o diretor Benny Boom à Billboard. Seus pais foram Panteras Negras. Você verá as lutas de sua juventude, seu relacionamento com sua mãe, figuras paternas que estavam dentro e fora de sua vida“.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 16 de Junho — confira o poster: