Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Audioclan: Dalsa e Tubaína entraram em um carro de banco bege e lançaram o clipe ‘Banco de Couro’

“Banco de Couro” tem menos de três minutos, com um grande foco no refrão, que é simples de cantar e pega muito fácil, um som que iremos ouvir circular durante um bom tempo, pois Dalsin e Tubaína encontraram a vibe perfeita na construção da música.

Nesta terça-feira (4), o grupo Audioclan lançou o clipe da música “Banco de Couro“, o primeiro single de trabalho do rapper Dalsin após ele se desligar da Damassaclan no final do mês de março.

Música ideal pra você ouvir no carro, tenha ele banco de couro bege ou não. Os graves da música são o ponto mais chamativos. Essa instrumental deu bastante foco no grave que toca liso e limpo. Nível de produção de grave que se assemelha em muito ao que grupos de rap de Brasília conseguem em suas músicas, como Hungria Hip HopPacificadores e Tribo da Periferia.

Banco de Couro” tem menos de três minutos, com um grande foco no refrão, que é simples de cantar e pega muito fácil, um som que iremos ouvir circular durante um bom tempo, pois Dalsin e Tubaína encontraram a vibe perfeita na construção da música.

Com direção de Jean Furquin, mixagem e masterização Iuri Stocco e a instrumental de alto nível foi feita por Jao Beats, beatmaker de Belo Horizonte.

Trecho da música
“Tipo o menor lá da vila jogando no time do barça/ Tipo eu passando de quebra e flagrando o meu som nos falantes do parça”