Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aton (Chave Mestra) lança a sinistra ‘Dança da Morte’, primeiro single do seu próximo EP

O som contém elementos inovadores, tanto no instrumental de DeathTrap, quanto no flow que se apresenta com uma levada bem típica dos ritmos provenientes da música pernambucana.

Aton, integrante do grupo pernambucano Chave Mestra, acabou de lançar “Dança da Morte“, uma das músicas que faz parte de seu EP “Código Pandora” que sairá em breve.

O som contém elementos inovadores, tanto no instrumental de DeathTrap, quanto no flow que se apresenta com uma levada bem típica dos ritmos provenientes da música pernambucana.

Dança da Morte” teve produção do russo ATL Beatz, que não é uma pareceria nova do Aton, pois já trabalharam juntos outras vezes, como na faixa “Nuvem de Fumaça“.

Confira “Dança da Morte”:

Trecho da música
“A direita reclama das cotas/ mas não anda sem sua escolta/ na favela não sobe, não brota
sanguinário, bonde ‘tora tora’/ destruindo o ego dessa nova escola”.

O próximo passo para Aton será o de lançar o seu novo EP, já citado acima.

O EP terá 6 faixas e alguns dos sons seguirão o mesmo conceito dessa música que foi lançada, já outras, pelo menos duas, terão uma atmosfera totalmente distinta das demais, com diferenciais bem notáveis se comparadas com os últimos lançamentos no Rap Nacional.

O ponto principal com certeza será a identidade sonora contida nas faixas, que trazem instrumentais que revelam a paixão do Aton por música eletrônica dos gêneros DeathTrap, EDM e Dark no geral, além de remixagem de ChillOut e diversas outras vertentes da música eletrônica.

Código Pandora” é um dos EP’s mais aguardados do Rap Nacional, talvez ainda não pelo público em geral por ainda desconhecer, mas sim pelos que acompanham os passos de Aton na música, pois é um trabalho que está tendo um grande investimento, principalmente de talento para a música em si.

O EP contém produções internacionais, como o russo ATL Beatz que, além deste single, ainda produziu outra faixa do EP, e o árabe/argelino Lord Poiz que também já é parceiro do Aton desde outros projetos, além de produções nacionais, claro.