Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em cima de um beat chapante, Huá retrata seu ego no clipe ‘CriseInterna’

O som tem uma instrumental psicodélica e cheia de graves, uma mistura de trap com dubstep. 

Nesta noite de segunda-feira (3), nesta premiere exclusiva através do RND, o rapper carioca Yago Huá lança o clipe da música inédita “CriseInterna“, que chegou com produção musical de Carlos Beatz e direção de Felipe Sales.

O som tem uma instrumental psicodélica e cheia de graves, uma mistura de trap com dubstep. Huá nos disse que  é um single que retrata “um pouco do meu ego, onde foco no que as rimas me proporcionam e me fazem pensar e agir, causando uma certa ‘crise’ que é passada em forma de rima“.

O rapper, que começou a compor em 2011, já fez parte do extinto grupo Conexão Dialeto com mais dois amigos. O grupo rendeu boas experiencia, como ser mc residente da William Show em Madureira e organizar eventos na região. “Agora decidir voltar a fazer um som, com mais seriedade e maturidade, e hoje em dia estamos aí, trabalhando a todo vapor e ‘pregando’ umas utopias, o que vivo, vejo, luto e gosto”, disse Huá, que hoje representa a banca Vv$ (Vila Valq Street) — é inspirada no local onde cresceu, a Vila Valqueire.

Ficha Tecnica

Direção/Imagem/Edição: Felipe Sales
Diretor de Fotografia: Rodrigo Lemos
Letra: Yago Huá
Beat/Master/Mix: CarlosBeatz
Elenco: Huá, Zeca Gr e Pedro Alexandre