Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A multi silábica pesadíssima de Guilherme Treeze no Programa Freestyle!

Com uma linguagem informal e bordões do tipo sinexxtro, modafoca e pura falta de sacanagem, que Guilherme Treeze caracterizou e trouxe identidade para o seu canal, o Falatuzetrê, que é um dos mais conhecidos entre os criadores de conteúdo de Rap brasileiro no YouTube.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]“E aí seus assiste entrevista de programa de Rap no trampo, suave?” Com uma linguagem informal e bordões do tipo sinexxtro, modafoca e pura falta de sacanagem, que Guilherme Treeze caracterizou e trouxe identidade para o seu canal, o Falatuzetrê, que é um dos mais conhecidos entre os criadores de conteúdo de Rap brasileiro no YouTube.

O Programa Freestyle conversou com o “Zetrê”, que multiplicou suas ideias sobre o canal, a produção e os bordões na apresentação dos vídeos, a consciência e responsabilidade da influência que o canal tem, sonhos, realizações e, claro, as famigeradas Reações/Análises! Um papo bem descontraído, que além de boas risadas, mostrou também um pouco mais sobre a pessoa das famosas “multi silábicas pesadíssimas”.

No Contos do Rap, Mr. Bomba do SP Funk traz um breve e emocionante relato sobre o caso de flatulência na equipe. Confira!

[/vc_column_text][vc_text_separator title=”+ PROGRAMA FREESTYLE”][td_block_14 custom_title=”” category_id=”3334″ limit=”6″][/vc_column][/vc_row]