Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

7 de abril, o apelidado dia do ‘Global Hip-Hop Appreciation Day’

Álbuns de Joey Badass e possivel Kendrick Lamar; Tupac no Hall of Fame e a volta de The Get Down. 7 de Abril está sendo considerado o Dia Global da Apreciação do Hip Hop.

Onde você estará no dia 7 de abril mano? O dia do, inusitadamente apelidado por Joey Bada$$, Global Hip-Hop Appreciation day (Dia Global da Apreciação do Hip Hop).

Você deve está se perguntando, “Que fita é essa, de onde tiraram isso?!“. Mas calma, é fácil de entender. Recentemente Bada$$ postou em seu Instagram a arte da capa do seu próximo álbum, “All-Amerikkkan Badass“, com uma legenda que dizia: “Aqui está o meu pensamento mais crítico na forma física nos últimos 2 anos… Estará na rua 7 de abril. A propósito 7/04 é oficialmente o dia da apreciação global do hip-hop e tenho certeza que concorda“.

https://www.instagram.com/p/BSDK5iDBcSu/

Com certeza Joey não está se referindo somente ao seu próximo álbum quando fala desse tal Global Hip-Hop Appreciation Day. Dia 7 de abril também teremos o retorno da série da Netflix que encantou todos os amantes do Hip Hop: The Get Down. Pelo trailer podemos esperar uma continuação digna do que já vimos no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=Rw8nldFzpiQ

No Barclays Center no Brooklyn, Tupac será introduzido no Rock and Roll Hall Of Fame. E já foi confirmado que Snoop Dogg terá a honra da indução de 2 Pac no Rock and Roll Hall Of Fame. Haverá uma performance de Snoop e Dr Dre para homenagear Pac. Snoop e Tupac, além de amigos, colaboraram juntos na clássica “2 of Amerikaz Most Wanted” do álbum “All Eyez On Me”.

E também no dia 7/04 será lançado, talvez o mais aguardado do todos os lançamentos, o novo disco de Kendrick Lamar. Não ouve um anuncio oficial de que o álbum será mesmo lançado dia 7 do próximo mês, mas foi o que Kendrick deu a entender no single “The Heart Part 4“.

Agora fala aí mano, qual das novidades que o 7 de abril reservam que você está mais ansioso para conferir? E concorda com Joey Bada$$, dia 7/04 é realmente o “global hip-hop appreciation day”?!