Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Tempo’, novo single do baiano Joarlei Papa

O rapper, voltado para o sentimentalismo e valorização à vida, se uniu ao beatmaker venezuelano Feeling Great em track gravada, masterizada e mixada pelo próprio Joarlei.

Como primeiro single de 2017, o baiano Joarlei Papa traz através das mídias sociais, “Tempo”. O rapper, voltado para o sentimentalismo e valorização à vida, se uniu ao beatmaker venezuelano Feeling Great em track gravada, masterizada e mixada pelo próprio Joarlei.

A faixa é uma reação à ação do tempo e as modificações que envolvem suas relações com a fé, os relacionamentos, a frieza adquirida com a maturidade e o fardo carregado por cada escolha na vida. A arte e o vídeo trazem a assinatura da Elevação Life Style (ELS), movimento criado por Joarlei em 2015 com intuito de elevar pensamentos, sentimentos e atitudes dos ouvintes através da música e comportamento.

Trecho da música
“É frio tipo Dexter, vingativo tipo Lecter / Aceite seu pecado depois ajoelhe e reze / Só não me espere, pois já fiz a minha prece / Deus é de justiça e vamos sentir na pele”