Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça HTTP, o prodígio designer e produtor

HTTP é um design gráfico e promissor produtor musical de Pernambuco que abusa com sua originalidade e autenticidade com o desenvolvimento de trabalhos fora do comum nas áreas onde atua, cheias de nostalgia e sentimento. Um verdadeiro talento que começa a criar sua coleção de obras-primas. É um dos integrantes do selo 9kilates (9k), que é bastante reconhecido por influenciar diretamente na atualidade do Rap em Pernambuco, com músicas, videoclipes e artes.

Deu início aos seus trabalhos com produção no ano de 2013, influenciado pela paixão à música e vontade de materializar seus sentimentos através dela desde bem novo. Para a arte visual, onde também tem um talento inquestionável, HTTP traz suas vivências do cotidiano com colagens digitais repletas de cores e detalhes, habilidade essa que o já fez assinar capas de trabalhos com enorme destaque e importância do cenário regional em que atua.

E, aproveitando o gancho, pode-se complementar essa parte com vasto currículo desse prodígio, que incluem trabalhos com artistas já renomados do cenário nacional, como o grupo Chave Mestra, além de já ter trabalhado com Zaca das Chagas, Don Erre e ter feito um EP visual com o selo BRZL WAVE, de São Paulo. Confira:

Percebe-se a riqueza de detalhes que traz nas suas verdadeiras obras-primas.
HTTP traz uma diversidade que faz o ouvinte ou apreciador vidrar no que está sendo mostrado em cada beat ou arte e isso deve-se muito a influência de grandes e distintos artistas e exóticos ritmos musicais, além de games e animes, que faz quem ouve um trabalho dele ter uma certa viagem no tempo e espaço. Um dos trabalhos que faz alusão a essa viagem é a sua primeira Beatape, lançada em 2016 e é uma verdadeira obra de arte que deve ser apreciada precisamente, intitulada “Formas antiquadas de expressar o amor“. Confira:

Mesmo sendo tão novo e já acumulando uma boa quantidade de belos trabalhos, o HTTP não para e ele já lançou outra Beattape linda intitulada “Somke RAM“. Esse trabalho é dividp entre lado A e B, onde têm os gêneros musicais Trap e Lo-fi e traz acapelas de artistas como Migos, Nas e Travis Scott. Confira: