Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mais um! BK lança o clipe da música ‘Caminhos’

Que dia! Hoje o disco “Castelos e Ruínas” completa 1 ano de lançamento e BK’ já nos presenteou com o poético clipe de “Sigo na Sombra” nesta manhã (assista). Agora, neste início de noite, o mc carioca nos apresenta o clipe de “Caminhos“, considerada por muitos uma das melhores faixas do disco.

Feito todo em animação — que nos prende pela simplicidade e detalhes —, o clipe é dirigido e animado por Fat Dog Animations. Diversas referencias que BK’ utiliza nos versos são retratados nos traços em preto e branco com aquele toque de amarelo/dourado — assista no topo.

Caminhos” tem produção musical de El Lif Beatz. O visual é uma produção do selo Piramide Perdida, sendo o terceiro clipe de “Castelos e Ruínas” — veja os outros.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/32651/bk-castos-e-ruinas-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o álbum ‘Castelos e Ruínas'[/su_button]

Trecho da música
“Eu tive que aprender, a viver por aqui/ Eu conheci o mal, confesso que eu gostei/ Minha visão mudou, quem eu sou? Me perdi/ Gostei de enlouquecer, mas tive que voltar/ Para não/ causar dor, para não sentir dor/ Tive que suportar, querendo capotar/ Tive que apostar, ninguém pra acreditar/ Virei ao meu favor, derrubei o tabuleiro/ O bueiro pro estado, e pros ratos travesseiros/ Sonho ou pesadelo, uma sexta na Lapa lotada chovendo dinheiro”