Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O novo som do DaLua é um trap orquestral sobre amor e correria, produzido pelo Léo Grijó

Chamada “Minha Garota, Dinheiro e Mil Planos“, o som vai te fazer lembrar os clássicos do Sampa Crew com uma pegada contemporânea, se mostrando um trap orchestra com uma dose certa de melodia e drama.

O rapper DaLua vem passando por um período de ascensão após o lançamento de seu disco “Nirvana” — que figurou na nossa lista dos melhores de 2016. E nesta manhã de terça-feira (21), com exclusividade para o RND, DaLua apresenta sua nova música em parceria com o produtor Léo Grijó, mentor do selo Haze Sounds.

Chamada “Minha Garota, Dinheiro e Mil Planos“, o som vai te fazer lembrar os clássicos do Sampa Crew com uma pegada contemporânea, se mostrando um trap cheio de referencias orquestrais com uma dose certa de melodia e drama. É aquela música de amor de vila, enfocando o lado do corre do Rap, retratando aquele que tá na busca, e ainda passa por apuros em relacionamentos, justamente por causa dos obstáculos pra “chegar no topo” — confira:

O baita lyric vídeo foi feito pelo Pedro Camargo. A música é a primeira de uma série de singles que a Haze Sounds está produzindo com diversos rappers da cena, focando em trazer a melhor sonoridade e trazendo canções relevantes pra cena.

Minha Garota, Dinheiro e Mil Planos” foi gravada, mixada e masterizada pela Haze Sounds, no complexo de salas Movido Estúdio. Você pode baixar a faixa gratuitamente logo abaixo:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/43327/dalua-minha-garota-dinheiro-e-mil-planos-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]