Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MC Pri lança videoclipe ‘Doce Vingança’, trazendo forte reflexão sobre violência contra a mulher

MC Pri Lippi chegou escancarando uma situação que é alarmante no Brasil, um tema que precisa ser discutido e combatido, o estupro. O videoclipe foi dirigido e filmado por Diego Marques, já a produção musical ficou por conta da South Beatz e a captação, mixagem e masterização foi feita no Estúdio NoCentro. As imagens foram gravadas no Horto-Florestal, em São Paulo.

Em nosso país, de acordo com o levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, estima-se que devem ter ocorrido entre 129,9 mil e 454,6 mil no ano de 2015, ou seja, um estupro a cada 11 minutos, sendo que apenas 10% dos casos chegam ao conhecimento da polícia. Segundo a MC, o foco do clipe era passar a sensação que as mulheres sentem quando pensam e temem o estupro diariamente. “Sentimento de tensão, medo e aflição estão presentes na maioria das cenas e na letra dessa faixa“.

Pri iniciou a carreira no rap em 2013, com o lançamento da música “Esperança“, e desde então, tem se aprofundado ainda mais na cultura do hip hop. Em 2014, se viu interessada no meio de produção musical e vem se aprimorando desde então. Atualmente, trabalha no Estúdio NoCentro e também é fotógrafa e beatmaker. Confira o clipe!

Trecho da música
“Merda, eu me lembro do seu cheiro / Meu olho no seu olho, enquanto por dentro eu morro / Sangrando a vergonha de me sentir uma fraca / Mas eu voltei na cena, e tô com aquela faca”