Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Festa Punga fará sua 4º edição em São Paulo e convida Drik Barbosa, Rincon Sapiência, 5 pra 1, Rico Dalasam e muito mais!

A festa Punga fará a sua 4º edição no dia 19 de março em São Paulo, reunindo artistas que estão em ascensão no Rap nacional. Com uma estrutura totalmente independente e um formato de apresentações singular, Punga explora uma interação entre MCs, DJs e públicos de diferentes linguagens da cena.

Nas edições anteriores o evento contou com o show de Augusto Oliveira — membro do coletivo Ateam, responsável pela organização,apresentador e anfitrião da Punga —, Rincon Sapiência, A.L.M.A, MOB79, Makalister, Victor XAMÃ, Raffa Moreira, Febem e outros.

Além dos sets dos DJs residentes Minizu (Augusto Oliveira/SNTL Sounds) Beans ( Helibrown/Outroplanet) e convidados como Mister Brown (Rashid), Marcel (MOB79), Vins (Blkkk), Família JBC (Jean, César e Barata) e Kalfani. A 4º edição trará Augusto Oliveira convidando Drik Barbosa, Rincon Sapiência, 5 pra 1, Rico Dalasam e os DJs Beans, Will e Mind, além de lançamento do EP “Oásis” e comemoraração do aniversário do anfitrião.

O evento será no espaço Casa da Luz — R. Mauá, 512, Centro, São Paulo —, próximo a estação de metrô Luz, das 17h às 22h. Com presença confirmada no evento via Facebook a entrada é R$ 10,00 e R$ 15,00 na porta.

Em parceria com a Zebra Filmes e com o blog Rap em Movimento, o Punga conta com a cobertura em audiovisual e fotográfica.

Punga é uma festa que tem por objetivo reunir artistas que estão em destaque na cena do rap no Brasil que atuam em diferentes linguagens na cena. Criada em Dezembro de 2016 pelo coletivo paulista A-team, o nome do evento faz jus a palavra de origem africana que se dá à expressão de “estar preparado para o que vier“. De forma independente, sem o apoio de contratantes, Punga une MCs, DJs e o público de forma horizontal e propõe uma estrutura atípica de apresentação.