Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Snoop Dogg atira em Donald Trump em novo clipe e presidente responde

Nesta manhã de quarta feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter para expressar sua indignação com seu último adversário político: Snoop Dogg.

Snoop tem chamado a atenção para o clipe da música “Lavander (Nightfall Remix)“, lançado neste domingo (12) pela banda canadense BADBADNOTGOD com versos do rapper. No visual, Snoop aponta uma arma de brinquedo para a cabeça de um sósia de Trump usando maquiagem de palhaço e, depois, fuma um baseado enquanto o presidente observa.

A resposta de Trump pelo Twitter foi: “Vocês conseguem imaginar o clamor se o Snoop Dogg, com sua carreira super fracassa em tudo, tivesse apontado e disparado uma arma contra o Obama? Ele teria sido preso.

O senador republicano Marco Rubio criticou o vídeo ontem. “Nós tivemos presidentes assassinados antes neste país, então qualquer coisa relacionada com o assunto, como o vídeo de Snoop, devemos ser muito cuidadosos“, disse ele. O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, deu a seguinte declaração: “Snoop deve ao presidente um pedido de desculpas“.

O polêmico clipe se passa em uma cidade povoada (e governada) por palhaços. O diretor Jesse Wellens disse que quando estava escrevendo o clipe, veio à tona a morte de Philando Castile. Em 6 de julho de 2016, ele foi mortalmente baleado por um policial depois de ser parado em uma blitz em Falcon Heights, no estado de Minnesota.

Assista ao vídeo de “Lavander

Trecho da música
“Cut them motherfuckers off the leash/ It’s been a week since my dogs ate, let ‘em eat/ See I’ma tell you upfront and uncut/ See I’m a stand up nigga, I’m a man up nigga/ Get what I gotta get, a bitch nigga gon’ talk a whole lot of shit/ Which is the main reason why you stuck around/ And I don’t fuck around”