Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Convido, malcriado, craque da pick-up, DJ Cia cola na grade!” DJ CIA no Programa Freestyle!

E é com o DJ do RZO, produtor dos Racionais, super campeão do Hip Hop DJ e uma das figuras mais importantes do Hip Hop brasileiro, que troco uma ideia nesta edição do Programa Freestyle!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Acredito que quem tem aproximadamente 30 anos de idade — ou mais — quando ouviu pela primeira vez o som “Tenta Copiar” do DJ Cia no disco do mestre DJ KL Jay, o “KL Jay Na Batida Vol.3″, ficou se perguntando: Como ele fez isso? Na época, 2001, ouvir scratchs, riscos e colagens em uma sequência como a desse som era tão impressionante como as furiosas linhas de Hélião, Sandrão e Sabotage no som em homengem ao comandante dos toca-discos do RZO no disco “Evolução É Uma Coisa”! E é com o DJ do RZO, produtor dos Racionais, super campeão do Hip Hop DJ e uma das figuras mais importantes do Hip Hop brasileiro, que troco uma ideia nesta edição do Programa Freestyle!

Um papo de visão sobre produção musical, sobre o elemento DJ, disco novo do RZO e uma leitura da cena do rap nacional no decorrer dos anos. Ainda rolou uma história fantástica sobre os vinis que, até então em sua casa na infância, de simples “objetos de decoração” viraram sua profissão e a coisa mais importante de sua vida! É isso, DJ Cia tá no Programa Freestyle, família RZO tá na casa! Termino o texto deixando os versos do maestro do Canão: “Hoje no Rap não tem mais moleque, Cia se diverte na arte de fazer scratch, os ladrão se diverte… se diverte…” Segura essa!

https://www.youtube.com/watch?v=s9g9hHHJfuY[/vc_column_text][vc_text_separator title=”+ PROGRAMA FREESTYLE”][td_block_14 custom_title=”” category_id=”3334″ sort=”random_posts” limit=”6″][/vc_column][/vc_row]