Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Nada é Por Acaso’, novo single do grupo PDR Crew

Nada é Por Acaso” é uma música em parceria entre o grupo PDR Crew de SC e o beatmaker gaúcho Drow Mattos.

PDR Crew é um grupo de Rap da Praia do Rosa, Santa Catarina. Composto pelos integrantes: Donsom, Pedrin, MD e DJ LM. Autores do hit “Além das Palavras” (que já ultrapassa a marca de 200 mil visualizações) vem se tornando uma das maiores revelações do sul do Brasil.

O grupo vem se firmando como um dos grupos que mais se apresenta em toda região pelo seu jeito único e “diferenciado” de fazer Rap. Atualmente estão em estúdio produzindo seu primeiro álbum oficial, previsto para o primeiro semestre de 2017.

Destaque na música para o momento onde MD com um flow super acelerado solta inúmeras rimas por segundo, e um verso que chama atenção: “Acorda pra vida teu chefe não te quer rico / Quer te ver suando se fodendo no cubículo“.

Ouça o single:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/43082/pdr-crew-2/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música
“Acorda pra vida teu chefe não te quer rico/ Quer te ver suando se fodendo no cubículo/ Corda tá guela sangue jorra na camisa/ Pro poder aquisitivo a cor da grana é VERMELHO!”